quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bodas de Prata!

Bem, lá vai uma msgm para duas pessoas muitíssimo especiais!

Todos nós, quando crianças, tínhamos super heróis! Sim, aqueles que nós nos espelhávamos, aqueles que tinham super poderes... Mas era um mundinho tão restrito, no campo da imaginação, pois eram histórias que nasciam e morriam nas telinhas ou nas revistas em quadrinhos.

Os meus super heróis ainda estão firmes em minha memória, eles transpuseram o campo da imaginação, e são reais de carne, osso e espírito: são meus pais! Um casal de super heróis muito bem-humorados, divertidos, e têm super poderes, não o de atravessar paredes, mas o de transpor obstáculos, não saem por aí voando, mas sonham e lutam para que seus ideais se concretizem.

Ah, acompanhei várias aventuras dessa dupla dinâmica e muitas delas muito engraçadas!Construíram uma trajetória excepcional! Tenho o privilégio de ter sido uma das obras primas desses super heróis! Pai, Mãe, vocês são nosso exemplo, nosso refúgio, nosso conforto! Sem vocês o que seria de nós? Quem nos daria aquelas broncas, aqueles carinhos, aqueles conselhos, aqueles ensinamentos, aquelas lições, aquele amor de pai de mãe? Você pai, sendo nossa base, nosso carinho, nosso eterno adolescente. Você mãe, sendo rígida, ensinando que a vida não é fácil!

O que mais me impressiona é o amor mútuo desses super heróis... Um casal que surgiu há 25 anos... Uma média de 9125(nove mil cento e noventa e cinco dias!) Ufa! Dias em que uma vida a dois foi construída... Bem cuidada, estruturada... Tal como um jardim que é cultivado dia após dia para que floresça e renasça sempre.

São duas almas que por intermédio do destino se encontraram, se conheceram, se apaixonaram, se enamoraram e selaram a união por meio do matrimônio.
Um casal que ressignificou a definição de tempo, pois por amarem faz com que ele seja eterno!

Que essa eternidade, esse amor verdadeiro, essa cumplicidade, que geralmente vemos apenas em quadrinhos, e/ou novelas esteja sempre arraigada em suas vidas, e que Deus continue abençoando vcs! Para que a festança de mais 25 anos esteja garantida!
Pai, Mãe! Parabéns pelos 25 aninhos de casamento!


(Mara Oliveira)

Nenhum comentário: