sábado, 24 de dezembro de 2011

Ah, o Natal...


                Em um mundo tão capitalista, consumista, individualista, pessimista... Será que achamos tempo/espaço para refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal? Em vez de fazermos pedidos ao Papai Noel, temos tempo para agradecer ao Papai do Céu?
                Com o tempo percebemos que até mesmo a ornamentação dos lugares, antes tão iluminada, hoje a pouca iluminação existente se atém ao sistema capitalista, em que se pensa apenas em lucrar e lucrar...
                Não deixemos que o espírito Natalino se deteriore. Lembremo-nos que celebramos o nascimento de Deus, aquele que jamais nos abandonará, independente de qualquer situação. O nosso Salvador, que nos ensina a ser luz para o mundo e para nosso irmão.
                Que neste Natal, possamos nos renovar espiritualmente, enchendo-nos de vibrações e pensamentos positivos. Que a união familiar se fortifique ainda mais e que a felicidade seja eternamente intensa!
                Feliz Natal para todos nós!
(Mara Oliveira)

Um comentário:

literalíngua disse...

Parabéns pelo conteúdo da postagem. Lembrei-me de uma frase que li hoje: Ei, você! Não peça que 2012 seja diferente e sim, seja diferente.