domingo, 7 de abril de 2013

A chuva lá fora...

    Interessante o que uma simples chuva é capaz de despertar . Enquanto ela caía na janela do meu quarto, pude refletir sobre tanto... Melodia aos meus ouvidos em que as  letras dessa diferenciada música eram fabricadas pela intensidade dos meus pensamentos. Lembrar-me de um tempo que jamais voltará, mas que estará guardado cuidadosamente no mais íntimo de minha memória. Uma chuva mansa, mas forte o suficiente para despertar em mim uma infinidade de sentimentos: melancolia, raiva, alívio, alegria, tristeza, esperança... Uma viagem louca ao passado, ao presente, ao futuro... Tudo tão ordenado e ao mesmo tempo embaralhado. Peças de um quebra-cabeça inacabado! 
    Foram tantos  questionamentos e análises feitos... Poderia ter sido diferente? Poderá ser diferente? Foram tantas as perguntas e nenhuma resposta. Por quê? A chuva caía, e mais um turbilhão de pesamentos vinham à tona... Planos, metas, sonhos: ah, têm de ser alcançados! A ansiedade tomou conta... 
   Em uma noite, uma chuva qualquer roubou meu sono, deu voz aos meus pensamentos e deu brilho à minha alma!

(Mara Oliveira)




Nenhum comentário: