quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inside us all...

Há uma luta constante dentro de todos nós na tentativa de nos estabilizarmos e de ficarmos bem.
Nessa eterna busca, tropeçamos, caimos, nos machucamos, nos entristecemos, choramos, e, consequentemente, nos desestabilizamos muito mais. A oscilação estará sempre presente, pois haverá inúmeras situações às quais seremos submetidos. A instabilidade é certa, pois serão diversas pessoas a passarem por nossa vida. Algumas inesquecíveis outras nem tanto...
A  única certeza é a de que sempre buscaremos/ almejaremos conquistar... A conquista é prazerosa, faz-nos sentir bem, feliz, dá-nos o equilíbrio esperado!
Mas como acabar com essa luta, que às vezes nos deixam irradiantes como os raios de sol e às vezes nos deixam em prantos em meio a uma tenebrosa tempestade?
A essa pergunta, tentarei deixar apenas uma reflexão. Tal como a luta entre o bem e o mal sempre existirá, os sentimentos bons e ruins também tentarão se sobressair . Da mesma forma que após um dia ensolarado a escuridão aparece... Depois de uma noite escura, fria e vazia; o sol sempre nascerá no dia seguinte.Basta não fechar a janela do quarto!

(Mara Oliveira)




Nenhum comentário: